Vila Foca vence Lagoa do Barro pelo placar de 2x0

22/04/2017 19:10

O 2º Campeonato Regional Capital da Uva de Futebol retorna com animação total após pausa no final de semana passado por conta do feriado da Semana Santa. A retomada da competição foi hoje, sábado (22), com um jogão entre Vila Foca e Sel. Lagoa do Barro, no qual o time da Vila Foca se sagrou vitorioso com o placar de 2x0.

Os gols da partida saíram no final do jogo, com Romilson marcando aos 45 do segundo tempo, por sinal, um golaço. A área de Lagoa do Barro estava congestionada e ele cobriu todo mundo. Romilson é um craque revelado na escolinha do seu Pai, Luiz Foica. O segundo gol veio nos acréscimos, aos 49 minutos com Loloça, em um contra-ataque feroz.

O Centroavante Laércio, da Vila Foca, foi um dos melhores jogadores da partida, levantando a torcida com dribles de efeitos dentro da área. Inclusive em um desses dribles, ocasionou um pênalti, que o volante da Vila, Eldinho, não conseguiu converter. Quis o destino que a Vila Foca, só conseguiu marcar depois da entrada do atacante Ivan Bambam, que teve participação no segundo gol.

A partida contou com as presenças ilustres de Edinho, ex-zagueiro do Flamengo do Piauí e Moto Clube, como também, Santa, ex-zagueiro do River e Sampaio Correia.