Vila Foca estreou com vitória no Campeonato Regional de Anísio de Abreu

23/02/2018

A bicampeã sanjoanense, Vila Foca, está disputando pela primeira vez uma tradicional competição futebolística da região, que está na sua 12ª edição, o Campeonato Regional de Anísio de Abreu 2018. Sendo uma das equipes que representam São João na competição, a Vila Foca estreou com vitória, vencendo a Sel. de Campo Alegre de Lourdes - BA por 1x0.

Com a vitória a Vila lidera o Grupo C. O gol foi marcado pelo craque sanjoanense Romilson. A Vila Foca sempre entra bastante forte e focada nas competições em que disputa, atingindo bons resultados. 

O time da Vila Foca é composta por bons jogadores e possui uma equipe técnica qualificada, estando entre eles dois grandes desportista sanjoanenses, Foica e Boca Cheia, dois grandes entendedores do futebol. O time possui ainda a imensa torcida da galera da Vila Foca, que sempre apoia o time, e dos demais sanjoanenses. 

Além da Vila Foca, outro time representa a cidade no campeonato, a Seleção de São João do Piauí, que possui 30 jogadores comandados pelo técnico João de Vita, a comissão composta por Gilson, Carlos, Seu Eder e Ciceu, e o Diretor de Esportes, Tito Lívio. A equipe da Seleção de São João treina desde janeiro e estréia dia 03 de março.

O 12º Campeonato Regional de Futebol de Anísio de Abreu 2018 possui uma premiação de R$ 60.000,00. São João está sendo bem representada e os sanjoanenses estão na torcida.