Prefeitos e seus respectivos vices receberam seus diplomas

15/12/2016 12:00

Os Prefeitos e os Vices das cidades que fazem parte da 20º Zona Eleitoral do Estado do Piauí (São João do Piauí, João Costa, Santa Rita, Pedro Laurentino, Campo Alegre, Capitão Gervásio Oliveira e Lagoa do Barro) receberam hoje,15, seus diplomas.

O prefeito de São João do Piauí e agora reeleito Dr. Gil Carlos agradeceu a população de São João pela confiança e continuará trabalhando forte para o desenvolvimento da cidade, principalmente na saúde, na infraestrutura, fortalecimento da economia e nos projetos que constantemente são premiados. Ressaltando a parceria com o Governo do Estado.

O prefeito de João Costa, Gilson Castro, escolhido pela população para administrar por mais 4 anos disse que o segundo mandato vai priorizar a saúde, educação, a questão social e vai continuar da mesma forma do primeiro mandato, trabalhando por toda João Costa.

A prefeita de Capitão Gervásio Oliveira, Gabriela Coêlho, disse que seu mandato será para recuperação da cidade, principalmente a sáude e social, inclusive a mesma afirma está em contato com o prefeito Dr. Gil Carlos de São João do Piauí e Dr. Heli, prefeito de Simplicio Mendes, para futuras parcerias.