Título do 2º Copão São João de Futebol Amador vai para Marrecas

26/08/2017

Neste sábado (26) estavam em campo Eugênio (representando a região de cima) e 10 de Junho (representando a região de baixo - Marrecas), ambos eram finalistas do 2º Copão São João de Futebol Amador. Com um futebol bem jogado e uma partida bem disputada o time do 10 de Junho levou a melhor e venceu a equipe do Eugênio por 4x2, se consagrando campeão.

28 equipes da zona rural e bairros da cidade iniciaram o campeonato e as duas equipes finalistas estão classificadas para o Municipal 2017. O suplente de vereador Edimar, que é um grande incentivador do futebol da região de cima, trouxe muitos torcedores para incentivar a equipe do Eugénio. Veio bastante torcedores da Marrecas, mas a torcida do Eugénio era maior

Os gols da Marrecas foram marcados por Geraldo, Abraão, Guilherme e Ramires. Pelo Eugênio, Aurélio foi quem balançou a rede do adversário com dois golaços de falta.

Assim ficou a premiação:

Campeão - 10 de Junho (Marrecas)

Vice-campeão - Eugênio

Melhor goleiro do campeonato - Marcio Jr, o Mutante (10 de Junho)

Artilheiro - Aurélio (Eugênio)

Os prêmios, medalhas e troféus foram entregues pelo prefeito Gil Carlos, vereadores Zé Wilson e suplente Edmar, Sec. Chicão, Joana Maria, Luci, desportista e membros do Departamento de Esporte do Município, Diretor Tito e Cicero, além de outras autoridades presentes.