Talento e muito trabalho, dois elementos reunidos em um promissor jogador sanjoanense

13/01/2018 21:50

Volante moderno e com boa saída de bola o sanjoanense Leonardo Ribeiro, veste o rubro-negro do Flamengo do Piauí e comanda o meio campo da equipe piauiense. Com toda sua habilidade o jovem de 21 anos, filho do sanjoanense Durá, inicia mais uma temporada em busca de um esperançoso futuro no futebol brasileiro, pois competência ele tem.

Desde de pequeno Léo já chamava atenção nos campos e quadras de São João do Piauí, mostrando inteligência com a bola no pé, velocidade, boa marcação e saída de bola. Era aquele típico jogador que todos queriam no seu time na hora de escolher a equipe.

Não desistindo do sonho de ser jogador, sempre seguiu com firmeza o seu objetivo e hoje, com duas temporadas no tradicional Flamengo - PI, o Leão rubro-negro, Léo Ribeiro é um dos líderes do meio campo da equipe e sua responsabilidade é tanta que já chegou a assumir até a faixa de capitão.

A temporada de 2018 se inicia e o jogador, juntamente com seu time, está em pré-temporada e se prepara para mais um ano de batalhas e buscas pelas metas. Como todo jogador, o sanjoanense sabe que o caminho a percorrer no futebol é duro e cheio de obstáculos, mas está disposto a sempre trabalhar e alcançar os objetivos.

O Flamengo - PI estréia no Campeonato Piauiense dia 21, às 16h, no estádio Verdinho, no litoral do estado contra o time do Parnahyba.  A competição garante ao campeão vaga direta na fase de grupos da Copa do Nordeste, do Copa do Brasil e Série D.

O craque disputou também na temporada passada o Campeonato Regional Capital da Uva, atuando pelo Estrela Vermelha, que realizou uma bela campanha e foi vice campeão do torneio, e o jogador com toda sua habilidade foi um dos principais destaques.

Tive a honra de ganhar uma camisa sua do Flamengo do Piauí e fiquei muito agradecido!

Sucesso garoto, os sanjoanenses torcem por você!