Seleção de Campo Alegre perde mas consegue classificação

28/05/2017 18:00

Sel. Campo Alegre perdeu nesse domingo (28), pelo 2º Campeonato Regional Capital da Uva de Futebol, para o Boca Jr (Pavussu), pelo placara de 3x2.

Mesmo com a derrota, a seleção de Campo Alegre ficou com a última vaga do grupo em que disputava por conta do saldo de gols. Campo Alegre saiu na frente, mas ainda no primeiro tempo o Boca Jr. Virou o jogo para 3 x 1. A Equipe de Pavussu estava se classificando, mas na etapa complementar, o treinador João de Vita fez modificações e conseguiu o gol da classificação.

Gols de Campo Alegre foram de Negão e Manoel Filho, e além deles, se destacaram pela equipe os jogadores Ni e Emerson. Pelo Boca Jr, Emerson, autor de um golaço, e o melhor da partida, Marcelo, que fez gol e jogou muito, se destacaram, como também, o jogador Anem, que também marcou. Camar fez uma boa partida.

O campeonato regional além de ser um atrativo para os torcedores e trabalho para os jogadores e funcionários dos clubes, proporciona a muitos trabalhadores uma renda extra, pois muitas pessoas trabalham durante os jogos vendendo seus produtos.

Destaque deste domingo foi o "Pra quê veio", que deu uma de narrador, e a galera se divertiu.