Segurança reforçada para o carnaval 2017

20/02/2017 16:45

O carnaval, grande festa popular, se aproxima e os foliões já estão entrando no clima. Com isso, a Polícia Militar do Piauí também já está se organizando para assegurar uma excelente festa e garantir a segurança da população que irá sair nas ruas nesses dias de festa.

Conforme Ordem de Serviço nº 001/2017 da 2º CIA - 11º BPM, nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro (dias de carnaval) o policiamento será reforçado. A finalidade é realizar policiamento ostensivo com intuito de garantir a ordem pública e a segurança dos cidadãos sanjoanense e dos visitantes que aqui estarão no perÍodo carnavalesco.

As viaturas e os policiais já estão apostos para realizar o trabalho pretendido. A PM conta ainda com o apoio da Delegacia de São João do Piauí, Prefeitura de São João do Piauí, Hospital Teresinha Nunes de Barros e do Samu. Segundo o Cap. Edilson, Comandante da 2º CIA - 11º BPM, que prestou as informações, o objetivo é realizar um trabalho intenso e da melhor maneira possível de policiamento ostensivo para garantir a segurança.