Sanjoanense é convocado para Seleção Piauiense sub-20 e disputará Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro

27/10/2017

O garoto David, sanjoanense, da equipe do Parnahyba Sport Club, foi ontem (26) convocado para a Seleção Piauiense Sub 20. David se juntará com os demais atletas piauienses para disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol na cidade do Rio de Janeiro que será realizado agora, nesse período de novembro de 2017.

Um zagueiro promissor, de muito talento e dedicação, possui um futuro brilhante pela frente. David já jogou em São João do Piauí, defendendo as cores dos times Capivara e Estrela Vermelha.

Procurado pelo Blog do Adersinho, o Gestor de Registro de Atletas junto a CBF , Luiz Carlos do Nascimento (Lilico), que deu total apoio e incentivo ao atleta sanjoanense, comentou com satisfação a convocação de David: "A questão amigo é que nós trabalhamos na Federação de Futebol do Piauí, temos muita amizade com os presidentes dos clubes, com isso eles falaram para mim sobre as carências dos clubes deles por posições, como a de zagueiro. Ai entramos em contato com alguns amigos nossos da nossa querida São João do Piauí, nos restando como membros da nossa Liga de Futebol da Cidade de São João do Piauí, indicar os atletas para esses clubes que nos procuram. A intenção nossa, você sabe também que eu gosto de Futebol, e melhor dizer, ver o nome da nossa cidade com o nome lá em cima no cenário esportivo."

São João do Piauí está na torcida por esse jovem atleta sanjoanense. Boa sorte garoto!!