Realizada solenidade de posse de secretários e nomeações de alguns aprovados no último concurso

18/01/2017 14:15

Nessa quarta-feira, 18, foi realizada a solenidade de posse de secretários e nomeações de alguns dos aprovados no último concurso público da Prefeitura Municipal de São João do Piaui.

Foram empossados Raiyla Almeida, Controladora; Francisco José, Secretário de Infraestrutura; Tito Livio, Departamento de Esportes; Gustavo Barbosa, Procurador do Município. Foram nomeados seis aprovados no concurso realizado em 2015 e o Procurador Municipal afirmou que todos os aprovados serão chamados. Os outros 34, serão empossados no inicio de fevereiro.

Em sua fala, o prefeito de São João do Piauí, Dr. Gil Carlos, falou da nova UBS para o Bairro Barro Vermelho e na grande obra que é o esgotamento sanitário da cidade.

Estavam presentes no evento, o vice-prefeito da cidade, Dante Quintans; o Secretário de Educação, Edmundo Borges; a Secretária de Saúde, Vicência Amorim; Dona Ivone Amorim, representando a Dep. Federal Rejane Dias; os vereadores Manoel do Otonio, Vilmar Leite; a liderança da região de cima, o suplente Edmar; a Secretária de Agricultura, Adriana Castro; o presidente do PMDB de São João do Piauí, Ednei Amorim, entre outras lideranças.