Foi realizada a Audiência Pública sobra a obra de Saneamento Básico em São João do Piauí

20/09/2017

Ontem, terça-feira (19), aconteceu a Audiência Pública sobre a execução da obra do Sistema de Esgotamento Sanitário de São João do Piauí, na Câmara Municipal de Vereadores. 

Além do prefeito Gil Carlos, estiveram presentes o engenheiro responsável pela elaboração do projeto de implantação do sistema, José do Patrocínio Martins Neto, o engenheiro civil da Fundação Nacional de Saúde FUNASA, Luiz Gonzaga Paes Landim Filho, o engenheiro civil da AGESPISA, Márcio Sando Nogueira de Sousa, o engenheiro civil da empresa executora BM Engenharia, Francyjohnes da Silva Moura, populares, lideranças comunitárias e o parlamento municipal. 

Aluno das escolas públicas situadas no município estiveram presentes na audiência, inclusive alunos e professores do IFPI tiveram uma participação muito relevante, realizando diversas perguntas importantes.

Um grande número de populares, assim como os vereadores Lolota, Vitório, Ernandes e Zé Guinguirro também participaram diretamente, fazendo suas contribuições. 

Presença importante e participativa da advogada e ex. vereadora do município, Drª. Gildete, da Secretária de Saúde do Município, Vicência Amorim, e Dona Ivone do PT,  representando a Deputada Federal, Rejane Dias.