Quadrilha explode Banco do Brasil de Angical do PI após sequestrar motorista de ônibus na BR 343

04/02/2018

Uma quadrilha composta por vários homens fortemente armados, inclusive com arma de grosso calibre, sequestrou o motorista de um ônibus na BR 343, na madrugada deste domingo (04), na altura da comunidade Piranhas, próximo a Regeneração e depois explodiram a agência do Banco do Branco da Angical do Piauí. O crime aconteceu por volta das 2h30. Testemunhas relataram que foram pelo menos quatro grandes explosões vindo da direção da agência bancária. O barulho assustou os moradores da cidade. Vários tiros foram disparados.

De acordo com informações repassadas pelo comandante do GPM de Angical, sargento Miranda, os criminosos sequestraram o motorista de um ônibus na BR 343, na comunidade Piranhas e o colocaram atravessado na rodovia, impedindo a passagem de outros veículos. Após o sequestro do motorista foram até a agência do Banco do Brasil de Angical e efetuaram as explosões. O bando ainda colocou grampos em vários lugares no meio da rodovia no sentido Água Branca, onde vários carros tiveram os pneus estourados, inclusive da viatura da Força Tática.

O policial militar informou ainda, que não tem informações de quantos criminosos participaram da ação, mas que, de acordo com informações de testemunhas, eram muitos e andavam em pelo menos dois carros. O motorista do ônibus foi liberado logo após o bando concluir a ação criminosa.

Testemunhas relataram que um dos veículos utilizados pelos bandidos é uma Freemont.

Os criminosos fugiram em direção a Palmeirais. A polícia está em diligência, mas até o momento ninguém foi preso. Não há informações de feridos. O valor levado pelos criminosos ainda não foi divulgado.

Fonte: Canal 121