Primeira Campanha Maçônica de Saúde em São João do Piauí

03/04/2017 18:00

Aconteceu hoje, 3 de abril de 2017, na cidade de São João do Piauí a Primeira Campanha Maçônica de Saúde. O Mercado Municipal (mercado da feira) recebeu um grande movimento de pessoas da zona urbana e zona rural do município, no qual na oportunidade estava sendo ofertados vários serviços a população sanjoanense.

Exames de glicemia capilar (para constatar portadores de diabetes), exame de detecção de hepatite e vários outros estavam a disposição de quem lá se encontrava. Até o momento que a reportagem do Blog do Adersinho estava no local, esses exames citados eram os mais procurados, como também aferição de pressão arterial, medição de peso, altura e calculo de IMC(Índice de Massa corporal).

Também estavam sendo oferecidos a atualização do cartão vacinal do adulto e aplicações de vacinas como a tríplice viral, febre amarela, DT e Hepatite B.

Parabéns a todos que fazem a Loja Maçônica São João Batista numero 17 por esta inciativa, trazendo ações precisas e significativas que contribuem para nosso povo.