Prefeitos piauienses foram a Brasília em busca de alternativas para enfrentarem a crise que assola os municípios

22/11/2017 19:00

Vários gestores piauienses estiveram ontem, 21, reunidos com a Bancada Federal em Brasília, no Plenário da Câmara para solicitar apoio dos parlamentares na busca por soluções para enfrentar a crise financeira que atinge os municípios. A mobilização Nacional conta com a participação de 90 Prefeitos piauienses.

Os prefeitos fazem parte da campanha "Não Deixem os Municípios Afundarem" e buscam alternativas para saírem deste momento financeiro conturbado. 

Vários prefeitos do país se encontraram no Palácio do Planalto para pressionarem os parlamentares e autoridades do executivo federal por medidas que tragam alívio à crise, que tem inviabilizado a gestão dos governos locais.

Para o Prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos. "Estamos mobilizados em favor dos nossos municípios e o mais importante estamos preocupados com as pessoas que residem nessas cidades. Esse é um grande movimento para fortalecer e avançarmos em nossas pautas, para que possamos conseguir programas que atendam nossas reivindicações e que tragam benefícios para a população das cidades piauienses", destaca.

Para hoje, quarta-feira (22), estava prevista um reunião com o Presidente da República, Michel Temer.