Prefeito Gilson Castro vai a Brasília em busca de investimentos e projetos para João Costa

19/12/2019

Prefeito de João Costa-PI, Gilson Castro, passou dois dias em Brasília, capital brasileira, em busca de investimentos e projetos para o município. Na oportunidade, se reuniu com parlamentares e gestores para viabilizar recursos em prol do município.

Junto ao senador Marcelo Castro, que sempre atende as demandas da municipalidade, foi possível viabilizar o investimento para asfaltar da sede até a entrada do parque da serra da capivara, no São João Vermelho, potencializando a capacidade turística da região, gerando emprego e trazendo renda para a cidade. Conseguiu também um trator para auxiliar a população. 

O senador Ciro Nogueira viabilizou via CODEVASF recursos que vão ser usados a fim de ampliarmos o calçamento das ruas de sede e distritos do município e um ônibus para o transporte de estudantes, bem como a construção de uma nova praça para transformar ainda mais a bela cidade.

O deputado Georgiano ajudou o prefeito, como de costume, junto ao Deputado Federal Julio César com o aporte para aquisição de equipamentos para saúde de nosso município.

No FNDE, foi possível garantir investimentos para implantação de uma nova escola e uma creche modelo que vai atender as crianças com mais conforto e qualidade.

Com a deputada Iracema Portela, estão sendo viabilizados mais recursos para o custeio da educação, além de equipamentos mobília e outro ônibus para melhorar ainda mais a qualidade da estrutura oferecida aos alunos.

"Depois de 2 dias bem corridos e com muitas reuniões, estou muito feliz pelo que foi possível conquistar aqui em Brasília. Não posso deixar de agradecer a cada um dos parlamentares e autoridades que possibilitaram levar esse avanços para nossa amada João Costa. Batalhamos, pedimos, batemos em todas as portas necessárias, nos ministérios até mesmo com o presidente. Lutar pelo que acreditamos não pode nos cansar, persistir até conseguir melhorias para nosso povo é o que nos faz seguir firmes. Agradeço a Deus pelas vitórias alcançadas e continuaremos trabalhando para que mais graças possam ser derramadas sobre todos nós. Meu muito obrigado a todos! Estou voltando para nossa terra! Vamos continuar trabalhando forte para crescermos mais e mais juntos" disse o gestor de João Costa.