Prefeito de São João do Piauí, Dr. Gil Carlos, é aclamado presidente da APPM

06/01/2017 13:55

O Piauí tem um novo Presidente da APPM (Associação Piauiense de Municípios). O médico prefeito reeleito de São João do Piaui, Dr. Gil Carlos (PT) assume a presidência da instituição e se consolida como uma das novas lideranças politicas do Estado do Piauí.

É a primeira vez que o PT (Partido do Trabalhadores) elege um prefeito presidente da APPM, como também, é a primeira vez que um prefeito de São João do Piaui assume esse importante cargo politico.

O auditório ficou pequeno com tanta gente. Estavam presentes o Senador Elmano, vários deputados federais, entre eles, Júlio César, a Deputada Federal Rejane Dias, o Presidente da Assembleia Legislativa Temístocles Filho entre outros.

Prefeitos de toda região, parentes e amigos compareceram para prestigiar Gil Carlos. O momento mais emocionante foi a homenagem ao Prefeito de Santana do Piauí , Francisco Raimundo Borges, morto em um acidente automobilístico quando se dirigia para sua posse.

O prefeito Gil Carlos foi bastante aplaudido quando disse que irá trabalhar por todo Piaui, integrando os municípios com o Governo do Estado. Parabéns e boa sorte!