Política sanjoanense: políticos e aliados de variados partidos realizam reunião particular

14/08/2017

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Alguns políticos sanjoanenses, ex-candidatos e aliados, filiados a variados partidos políticos de diretórios municipais (PMDB, PT, PTB, PRÓS e outros), realizaram no dia 01 de agosto, na residência de um suplente de vereador do município, uma reunião particular para traçar novos rumos na política municipal de São João do Piauí.

A intenção maior da reunião é tentarem se filiarem a um novo partido político. O grupo, que é chamado de MENTES LIVRES, se dizem insatisfeitos e cansados com as velhas raposas no cenário político municipal sanjoanense, que são sempre as mesmas.

Alguns dos que participaram da reunião devem favores a deputados e podem dar para trás. Um deles recebe do gabinete de um deputado federal, outro possui caminhão alugado para o Setor Público em convênio com Estado... alguns foram candidatos na eleição passada e obtiveram uma boa votação, outros nem tanto. Enfim, a maioria dos participantes possuem fortes ligações com membros dos partidos citados acima... será se vai para frente?

Segundo um dos membros do grupo a ideia é concreta e firme e estão dispostos a seguir em frente, buscando novos rumos para política sanjoanense com novas ideias.

O Blog do Adersinho está à disposição de todos para mais esclarecimentos.

ELEIÇÃO
ELEIÇÃO