Parlamentares brasileiros ganham um dos maiores salários do mundo

11/08/2017

A incoerência no Congesso Nacional, que enoja os brasileiros, continuam em todos os pontos. A maioria dos que estão lá na "casa do povo" defendem uma série de cortes gravíssimos na previdência, nos direitos dos trabalhadores e em várias outras questões que atingem diretamente a população mais vulnerável, porém, em uma linha contrária, são omissos quanto aos seus benefícios exorbitantes. Os parlamentares brasileiros recebem um dos maiores salários do mundo.

Os congressistas deste país, em sua maioria, não levam a sério a população que represetam, pois não pensam duas vezes em descontar os problemas em que passa o país no lado mais fraco, que são os trabalhadores da classe média e baixa. Mas mesmo diante de tanto discusso amedrontador, fecham os olhos quando a questão refere-se aos seus benefícios.

Veja bem, os caros deputados e senadores recebem um sálario em torno de R$ 26,7 mil reais, além dos auxílios, que são muitos, ficando na frente de países desenvolvidos, países em que o sistema funciona de verdade. É muito incoerência.

É triste perceber os rumos que está tomando a República Federativa do Brasil, pois a casa grande e seus aliados estão sempre em ascensão, mesmos diante das incontáveis ilegalidades da qual uilizam para se manterem no poder, ao contrário dos cidadãos medianos e de classe baixa financeiramente, que estão vendo dia após dia as dificuldades aumentando.