Os velhos tempos retornam e a Casa Grande ressurge

08/02/2017 16:00

Foto: Wikipédia
Foto: Wikipédia

Novos velhos tempos... Cada dia que passa, as notícias estarrecedoras chegam lá da casa grande. Um ex-advogado do PCC (Primeiro Comando da Capital) e de atitudes questionáveis pode virar ministro do STF (Supremo Tribunal Federal); réu da operação lava jato que pode virar Ministro da Justiça; senador do partido do Presidente da República será presidente da CCJ no senado, e comandará a sabatina que será feita ao mais novo indicado a vaga de ministro da suprema corte; a aprovação de um projeto que limita os poderes dos Tribunais de Contas e beneficiam os partidos políticos infratores está se caminhando com passos largos; entre outras aberrações políticas e inconstitucionais que vão de encontro aos anseios do povo brasileiro.

Para completar, no último dia 07 de fevereiro, como sempre, na calada da noite, com o apoio da mídia tendenciosa (Globo), o Congresso Nacional aprovou a lei que deputados já podem se aposentar com apenas um ano de mandato. A aposentadoria dos parlamentares seguem regras bem mas brandas, e até sutis, do que aquelas que eles próprios impõem ao povo.

O trabalhador brasileiro se tornou um escravo do sistema, principalmente o que ganha um mísero salário minimo. Você que tem menos de 50 anos, se prepare, pois o chicote vai estralar nas costa. Só se aposentará com 65 anos, se contribuir desde os 18. A casa grande comemora...está tudo dominado, mídia, justiça e etc. A festa voltou.