Trânsito de São João do Piauí pede ajuda

12/04/2017 15:40

Foto: Francisco Borges
Foto: Francisco Borges

A população sanjoanense pede encarecidamente as autoridades do município e do Estado que se unam, urgentemente, para realizar a sinalização e organização do trânsito em São João do Piauí, que a tempos é precária e precisa ser ajustada adequadamente para a necessidade da cidade.

A cidade se encontra em notável desenvolvimento e com isso a demanda no trânsito aumentam. Está cada vez mais perigoso transitar nas ruas e avenidas da cidade, tanto os condutores e pedestres, pois os acidentes são constantes.

Não podemos mais adiar, algo deve ser feito agora. Em frente aos colégios existem a necessidade de colocar faixas de pedestres, pois as que tinham desapareceram com o tempo. Muitos condutores não respeitam as normas e sinalização, colocando a vida dos pedestres, principalmente alunos, em risco. No cruzamento da Av. Cândido Coelho com Pedro Borges é tragédia anunciada.

Temos que orientar os condutores de transportes, carros e motos, pois a situação está ficando difícil conduzir veículos nas ruas em São João do Piaui.