O crescimento acelerado de São João do Piauí trás consigo alguns efeitos indesejáveis

13/01/2017 15:24

Estamos divulgando a meses que São João do Piaui cresce em um ritmo acelerado, e com isso, certos problemas aparecem, principalmente, nas áreas de segurança e trânsito do município.

Virou rotina que todos os dias, os jovens empinem suas motos na Av. Cândido Coêlho (principal avenida da cidade), como também,em várias ruas da cidade, e na maioria das vezes com mulheres na garupa, colocando em risco suas vidas e a de pessoas inocentes que moram ou transitam pelas vias das cidade. 

Um outro problema que vem amedrontando a população são os frequentes roubos e assaltos a mão armada. A Policia Militar vem fazendo a sua parte com rondas ostensivas. Uma questão é que muitas vezes a viatura da PM é visto de longe e logo é identificada pelos criminosos, e uma soluções seriam aborda-los em um carro oficial descaracterizado, que não chame atenção.

Conversando com o proprietário da Drogaria Saúde, Sr. Fausto de Brito, que recentemente foi vítima da criminalidade. Ele enalteceu o trabalho da polícia militar e civil  que foi rápida e decisiva nas buscas e já recuperam três celulares, faltando agora 8 aparelhos, que possuem os maiores valores. A Policia disse que dentro de um mês irão recuperar todos os celulares do assalto da Drogaria Saúde.