Muita emoção na posse do prefeito de São João do Piauí Dr. Gil Carlos e do vice-prefeito Dante Quintans

01/01/2017 16:25

O prefeito reeleito de São João do Piauí Dr. Gil Carlos (PT) e seu vice Dante Quintans (PMDB) foram empossados hoje, 01, para o mandato 2017-2020. O prefeito disse em seu discurso de posse que continuará administrando a cidade em sintonia com os mais humildes e toda população.

Em seu discurso o prefeito pediu aos vereadores e a população presente, e foi respeitosamente atendido, um minuto de silêncio ao jovem Francisco Raimundo Moura, prefeito eleito em Santana do Piauí, que foi vítima fatal de um acidente nessa madrugada, horas antes de sua posse.

Na sua fala, Dr. Gil Carlos ressaltou conversas que teve com o Governador Welligton Dias e a Deputada Federal Rejane Dias, no qual o governador prometeu fazer a sonhada ponte que liga o centro da cidade com o outro lado do rio pelo famoso "beco dos carros".

O prefeito agradeceu a confiança e o apoio dos sanjoanenses e disse também que se vencer a eleição da APPM (Associação Piauiense de Municípios) jamais abandonará São João, pelo contrário, continuará trabalhando forte pela cidade e seguir firme na busca por mais recursos para cidade.