Lucas precisa de 1 milhão de amigos. Seja um deles!

01/08/2017

Lucas Amorim, piauiense de 24 anos, descobriu aos 18 anos ser portador da Síndrome do Intestino Curto (SIC), caracterizada por uma má formação rotação do intestino no interior do abdômen, provocando uma obstrução grave que impede a passagem dos alimentos. Após cirurgia realizada em 2012, Lucas perdeu 90% do intestino. A Síndrome tem cura. A solução definitiva para o caso do Lucas seria o transplante de intestino de delgado.

São 5 anos sem comer, sem beber, sem poder ir à faculdade estudar, sem poder pisar os pés na areia da praia, sem curtir o show da banda favorita, sem passar a noite jogando conversa fora na casa de um amigo, de alguém da família. E ele ainda tem o mesmo brilho nos olhos dos jovens que levam uma vida normal, sorrir, brinca, faz piada dele mesmo. ELE É UM GUERREIRO. A síndrome do intestino curto lhe tirou várias coisas/momentos, mas nunca os SONHOS. E NÓS CONSEGUIREMOS VÊ-LO BRILHAR MUITO ! Foto (acima) de hoje internado com leve infecção, 2 acessos no pescoço, mas firme, forte e sonhando...

Existe a campanha "1 milhão de amigos", em que se 1 milhão de pessoas (amigos) fizerem a doação de pelo menos R$ 3 reais, a família conseguirá arrecadar o dinheiro necessário para realizar os transplante e tratamento de Lucas no exterior. Faça parte dessa campanha, ajude este jovem guerreiro.

DOE! COMPARTILHE! ORE! 
BANCO do BRASIL 
Agência 5602-2 
Conta corrente 44669-6
Lucas Lima Cortez Amorim

#Somosummilhaodeamigos #liberasus