João Claudino completa 50 anos de Piauí

12/01/2018

João Claudino, também conhecido como Seu João, completou 50 anos de Piauí, sendo meio século de muitos feitos e realizações que contribuíram para o crescimento do nosso Estado.

Nascido no Rio Grande do Norte e com raízes paraibanas, este grande nordestino chegou ao Piauí aos 37 anos de idade, já com enorme experiência no comércio. Visionário e com dom negocial, João Claudino escolheu o caloroso e aconchegante Piauí para residir, sendo o fundador do Grupo Claudino, tendo como núcleo do seu negócio o Armazém Paraíba, uma das maiores lojas do país. Reconhecido nacionalmente como um dos maiores varejistas e empresários, possui presença em pelo menos 15 estados.

Determinado e com amor ao seu trabalho, o empresário é também apreciador da cultura nordestina e sempre busca tempo para admirar os talentos desse sertão nordestino, desde a música a uma pintura de tela.

É impensável em descrever a evolução histórica e numérica da economia estadual sem mencionar o nome do empresário, que por décadas investe em empreendimentos no Piauí, gerando empregos, renda e movimentação no mercado, sempre trazendo retorno ao Estado e aos piauienses. É nítido a contribuição do mesmo no desenvolvimento desta terra. Empreendedor e grande realizador de prestígio, João Claudino sempre olhou para o Piauí com bons olhos.

Ontem, quinta-feira (11), a data que completou esse grande ciclo, Seu João comemorou ao lado de amigos, no café do Teresina Shopping, com bolo, salgados  e champanhe  este importante momento.

Parabéns, João Claudino!