Inauguração do novo Armazém Paraíba movimentou a cidade de São João do Piauí

08/05/2017 20:10

O empresário João Claudino, fundador e presidente do Armazém Paraiba, chegou em São João do Piauí já no Domingo (07), recepcionado pelo empresário Neto Carvalho e amigos. Neto da Ada, ofereceu um almoço na chácara Poço do Angico, onde na oportunidade, compareceu vários amigos de Neto e de Seu João

Entre as pessoas que compareceram no almoço estavam, o Prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos; Deputado Federal Paes Landim; Vice-Prefeito Dante Quintans; médico Dr. Florêncio, ex-Vereador e agropecuarista Brás Quintans; empresário Ednei Amorim; diretor da Rádio FM Vale do Piauí, Bino Paulo; ex-secretário de cultura de São João do Piauí, Delso Rubem; Bené Cronemberger; ex-prefeito Zé Paulo; vereadores Lolota, Vitório Henrique e Gervásio; vereadora Marcilene; empresários Deto, Ernandes e Mario Almeida; Levi França; Paulinho do Posto; dentista Dr. Evaldo e a professora e colunista Bruna.

Ainda no domingo, a noite, Seu João mais uma vez enalteceu a beleza de São João do Piauí, como sempre faz quando visita à cidade, e ficou encantado com a voz de Honorinho cantando Luiz Gonzaga e Mozart Maia dando um show na sanfona, tudo contratado e organizado pelo empresário Neto da Ada.

Na segunda feira pela manhã, a inauguração do novo Paraíba começou com uma missa no prédio, celebrada pelo Padre Borges e o Padre da Paróquia de Canto do Buriti. Usaram a palavra o prefeito Gil Carlos, Deputado Federal Paes Landim e seu João Claudino.

Um grande número de pessoas estavam presentes na abertura da loja, como a população em geral e grandes autoridades locais. Além daqueles já citados acima, se fizeram presentes também a ex-Deputada Amparo Landim, o Secretário de Educação do Município Edmundo Borges Filho, o empresário Fred Brasileiro, vereador Vilmar Leite, vereador Zé Guinguirro, empresário Ferraz e o ex-vereador Aelson Borges.

O Armazém Paraíba é uma grande loja, conhecida em todo o nordeste por sua contribuição significativa nas regiões onde se estabelecem, pois aquecem a economia e geram empregos, com isso, São João só tem a ganhar com a ampliação da loja na cidade.

Seu João enalteceu Neto da Ada e disse que nunca viu um anfitrião tão organizado e atencioso como o Neto, agradecendo-o pela sua receptividade.