Grande partida entre Capitão Gervásio Oliveira e Afrânio de Pernambuco levanta torcida no Regional

08/04/2017 19:50

O final de semana na capital da uva começou bastante animada no estádio Desembargador João de Deus Lima. Hoje (08), aconteceu um dos melhores jogos até aqui do 2º Campeonato Regional Capital da Uva entre as equipes de Capitão Gervásio Oliveira e Afrânio de Pernambuco, no qual a equipe pernambucana saiu vencedora com placar de 1x0.

O clássico entre Piauí e Pernambuco levantou a torcida amante do futebol que compareceu ao estádio. A Seleção de Capitão Gervásio Oliveira lutou muito, pressionou bastante a equipe pernambucana e ainda, na etapa inicial, perdeu um penalti com o atacante Vitinho.

Na etapa complementar, a Seleção de Afrânio de Pernambuco obteve o maior domínio de posse de bola e apresentou um espetáculo em campo, com dribles curtos e tabela no tradicional 1,2, ganhando elogios de muitos boleiros, no qual alguns consideram a melhor seleção a se apresentar neste campeonato até o presente momento.

A prefeita de Capitão Gervásio Oliveira, Gabriela Coelho, se fez presente e juntamente com a animada torcida incentivaram a sua seleção até o final do jogo.

DESTAQUES DA PARTIDA

Os destaques de Gervásio Oliveira foram a dupla de zaga formada por Louco Abreu e Aldemir, os laterais, Josias e Thiago, e o meio campista Arthur.

Pela equipe de Afrânio, o conjunto todo se mostrou bem compacto e organizado, chamando atenção o jogador Loxa (8), o autor do gol da partida, Mazinho (6), e o Goleiro Maik.