Grande festa encerrará o ano de 2017 em Simplício Mendes -  Entrada franca 

28/12/2017 15:25

A população de Simplício Mendes e toda região vizinha terão uma grande festa para curtir no dia 31 de dezembro, para encerrar o ano com chave de ouro. A partir das 22 horas o forrozeiro Francis Lopes, um dos maiores artistas da região, juntamente com Alvino Luz, de Picos, e Pegadões do Forró, de Teresina, comandarão a festa de Réveillon no tradicional Casa Blanca em Simplício Mendes. E o melhor, com entrada franca! Vai ser forró até o sol raiar!

Para encerrar bem 2017 e iniciar 2018 com muita alegria, o povo de Simplício Mendes e toda região receberão esse grande evento, com três bandas e muito forró. A casa de show Casa Blanca é uma tradicional casa de shows de Simplício Mendes e possui capacidade para receber de 7 a 8 mil pessoas. 

O grande forrozeiro Francis Lopes, excelente cantor e compositor, possui mais de 20 Cd's gravados, 6 Dvd's lançados, mais de 300 músicas feitas, com milhares de cópias vendidas, com uma carreira de sucesso consolidada em todo o nordeste e no sul do país, principalmente em São Paulo, por onde morou por anos. São mais de 27 anos de carreira. Além de um excelente cantor e compositor, como dito acima, é uma pessoa extraordinária, de bom coração.

Francis possui muitas músicas de sucesso, como a "A carta" e "Lamento de um Nordestino", esta última inclusive foi gravada pelo grande cantor e compositor brasileiro, Zé Ramalho. Além disso, estourou nas paradas de sucesso com muito forró e vaquejada.

Galera toda convidada para curtir essa grande festa e comemorar a chegada do ano novo!