Gervásio Oliveira: Gestão municipal recupera estradas vicinais que foram danificadas pelas chuvas

20/05/2020

Dando continuidade aos trabalhos essenciais para o bem estar da população de Capitão Gervásio Oliveira a gestão municipal, por meio da Secretaria de Transportes, está realizando serviços de recuperação em vários trechos de estradas que interligam comunidades na zona rural.

De acordo com João Batista Coelho, as equipes estão trabalhando em vários trechos que ficaram danificados pelas chuvas e promovendo a recuperação dos locais com o objetivo de melhorar a mobilidade. Os serviços estão sendo realizado com recursos próprios do município.

Os trabalhos já contemplaram a Estrada da Favela, estrada do Assentamento Ovelha até as Garapas, Beco da Sussuarana e segue por outros trechos.

A moradora Alzira, do assentamento Ovelhas agradeceu a iniciativa. "Após essa reforma ficou bem melhor, tinha muita areia e em alguns trechos muita lama, somente moto e carro grande conseguia passar. Agora é outra realidade, ficou bem melhor para todos nós que vivemos na região", disse.

"O período chuvoso sempre deixa marcas, especialmente nas estradas da zona rural. Muitas famílias depende das estradas para se deslocarem entre as comunidades e até mesmo para virem para a cidade. Com isso, estamos trabalhando diariamente para recuperar todos esses pontos que foram danificados e assim promover mais mobilidade para a população", explica a prefeita Gabriela Coelho.