Gervásio Oliveira vence Capivara em um jogão pelo 2º Regional da Uva

12/03/2017 19:10

O domingo foi espetacular para o futebol regional. No Estádio Desembargador João de Deus Lima os torcedores foram testemunhas de um verdadeiro jogão. Um público excelente compareceu e lotaram as arquibancadas para conferir Gervásio Oliveira 1x0 Capivara.

As equipes corresponderam dentro de campo e apresentaram um grande futebol para os presentes. A respeitada equipe da Cerâmica Capivara, atual campeã municipal, estava reforçada com vários atletas de outros Estados (Pernambuco e Bahia), como os bons jogadores Manacesa, Nuna e Indio. Mesmo com todo reforço, a Cerâmica não resistiu a aplicação tática de Capitão Gervasio Oliveira, que também conta com vários atletas de outras cidades, como Toro, Arthur e Desoson. O placar foi Gervásio Oliveira 1x0 Capivara.

A prefeita de Gervásio Oliveira, Gabriela Coelho, estava presente no estádio junto com sua torcida ,incentivando e apoiando a sua seleção. Presente também no estádio o prefeito de São João do Piauí, Dr.Gil Carlos, idealizador do 2º Campeonato Regional Capital da Uva. O vice-prefeito de São João do Piauí, Dante Quintans também compareceu.

O campeonato, que conta com 24 equipes do Piauí, Pernambuco e Bahia possui 50 mil em premiações.