Gabriel Diniz, do hit "Jenifer", estava em avião que caiu em Sergipe

27/05/2019

Gabriel Diniz, famoso pelo hit "Jenifer", foi vítima de um acidente de avião hoje, em Sergipe, na região de Porto do Mato, em Estância. O músico, de 28 anos, estava a bordo de uma aeronave que caiu em uma região de mangue. A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação. 

O comandante Virgílio, que está cuidando do resgate, disse à TV Record que as equipes encontraram três corpos no local da queda. Segundo a Rede Globo, amigos do cantor estiveram no local do acidente o reconheceram entre as vítimas. Um passaporte de Gabriel Diniz foi achado junto aos destroços. 

Gabriel Diniz havia feito um show na noite de ontem em Feira de Santana, na Bahia, e partiu de um voo fretado de Salvador. Seu primeiro álbum solo, "GD Verão", foi lançado em novembro de 2016. No ano seguinte veio "GD". Seu lançamento mais recente é "À Vontade", lançado em fevereiro desse ano. O maior sucesso do cantor é o single "Jenifer", que dominou as paradas de sucesso das rádios e streaming. "Não sou um artista de uma música só. Já tenho uma história antes e vou mostrar que tenho uma história depois", disse ele em entrevista ao UOL em janeiro.