Força Jovem Universal realizará evento de conscientização contra as drogas. Participe!

08/06/2017

A Força Jovem Universal vai realizar no dia 9 e 10 de junho, na cidade de São João do Piauí, um movimento com o intuito de conscientizar não só os jovens mas todas as pessoas sobre a ação das drogas. Será um evento que contará , através de caracterizações, o efeito das drogas na vida de uma pessoa. O evento também mostrará que é possível uma pessoa vencer o vício e ser reintegrada a sociedade. 

VALE A PENA VIVER

Você já imaginou uma sociedade em que todos fossem zumbis? Para todos os lados que você olhar ver pessoas-zumbis? Nas praças, nas ruas, nos ônibus, nas escolas em fim em todos os lugares!

Você pode até não ver, mas aos poucos nossa sociedade está caminhando a passos largos para isso. Com o avanço tecnológico cada vez mais as pessoas vão se agarrando aos aparelhos eletrônicos, como celular, tablet, notebook entre outros. Muitas vezes deixando suas tarefas diárias e ficando de olho na tela e nem se dão conta de onde pisam e que as horas se passam.

E as drogas? O que dizer delas? Certamente outro caminho, que deixa seus usuários sem noção de tempo, de perigo, de dor, fazendo com que eles não vivam, mas vaguem como se fosse verdadeiros zumbis. As drogas podem afetar o funcionamento de vários órgãos e, além disso, o cosumo excessivo pode levar a morte. Nos dias de hoje, muitos entram no mundo das drogas para tentar fugir de sua realidade e preencher seu vazio buscando uma diversão momentânea e quando se dá conta deixou de viver sua vida, deixou de ser humano e se tornou um zumbi.

COMO SERÁ O EVENTO

Na sexta-feira dia 09 de junho, jovens caracterizados de zumbis sairão nas ruas da cidade com o objetivo de mostrar que o vício das drogas faz com que o usuário fique refém e assim deixe de estudar, de trabalhar, de se divertir, ou seja, deixa de viver.

No sábado dia 10 de junho, o movimento ganha força e recebe o nome de VALE A PENA VIVER, como o próprio nome já diz, o objetivo é justamente esse, mostrar que VALE A PENA VIVER. E na oportunidade teremos várias atrações como: Danças, capoeira, taekwondo, apresentação teatral, partidas de futsal e a animação ficará por conta da banda Apóstolo de Cristo.

O mais legal é que qualquer pessoa pode participar do evento que será gratuito.

A invasão dos zumbis será no dia 09 às 17hs e sairá de frente da Igreja Universal ao lado do Hospital.

No dia 10 será o Evento VALE A PENA VIVER e terá início às 17hs no Ginásio Poliesportivo.