Estrela Vermelha estréia com vitória no regional

20/03/2017 12:00

O Estádio Desembargador João de Deus Lima estava lotado nesse domingo de futebol. A galera foi conferir a espetacular partida entre as equipes Estrela Vermelha (São Joao do Piauí) X Cruz Vermelha (Campinas do Piaui).

Estrela Vermelha venceu o jogo pelo placar de 6 a 3. Dois jogadores fizeram três gols na partida, Jessé por São João e Dora por Campinas. O jogador Café, do Estrela, apesar de não ter feito gol, foi um dos melhores da partida, com quatro assistências que terminaram em gols.

Muitos gols, torcidas participativas e solidariedade caracterizaram a partida. A renda do jogo, o prefeito Dr.Gil Carlos autorizou o Diretor de Esporte, Tito Lívio, doar para a neta da senhora Remédios, que está com leucemia. Uma atitude bonita que foi apoiada por todos os desportistas que compareceram ao estádio.

Destaques da partida:                                                                                                   Pelo Estrela Vermelha - goleiro Ronaldo, que fez um gol de pênalti; zagueiros Márcio e Deivid; Jessé, autor de três gols e Café, com quatro assistências. 

Do lado do Cruz Vermelha - Dora, autor dos três gols da equipe; Galeguinho, dribla muito e Regivan, no meio campo.

O 2° Campeonato Regional de Futebol Capital da Uva está sendo um sucesso total, sendo bastante elogiado pelos amantes do futebol.