Palco de grandes clássicos, o Estádio Desembargador João de Deus Lima passa por uma repaginação e começa a ser reformado

02/11/2017

Tradicional não só em São João do Piauí, mas também em toda a região do centro sul do Estado, o Estádio Municipal João do Deus Lima, conhecido por receber grandes partidas, começa a ser reformado, sendo modernizado para dar mais alegrias aos desportistas sanjoanenses. 

Na manhã de ontem, juntamente com o Diretor de Esportes Tito Lívio e o Secretário de Infraestrutura Francisco José (Chicão), o prefeito municipal de São João do Piauí e sua comitiva esteve acompanhando o andamento da obra, fruto do apoio da deputada Rejane Dias e governador Wellington Dias, parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado, por meio da FUNDESPI. 

A reforma está orçada em R$ 994.242,81 (novecentos e noventa e nove mil e duzentos e quarenta e dois reais e oitenta e um centavos). Após a conclusão, o estádio terá condições de receber jogos noturnos e poderá realizar a terceira edição do já consagrado Campeonato Capital da Uva, com mais seleções e maior participação do público. Um moderno sistema de iluminação será instalado no estádio.