Equipes de Campinas empatam em 0x0

23/04/2017 18:45

Mais um final de semana com bons jogos no campeonato regional. Nesse domingo (23), duas euipes da mesma cidade, Campinas-PI, entraram em campo no Estádio Desembargador João de Deus Lima e apresentaram uma boa partida. O jogo entre Scorpions e Cruz Vermelha terminou empate e o placar não saiu do 0x0.

O time de Cruz Vermelha apresentou uma presença maior no campo e uma forte compactação, dominando um pouco mais a partida. Mas, mesmo assim, foi um jogo bem pegado, com marcação acirrada, equilibrando um pouco o jogo, pois os dois times, por serem da mesma região, já se enfrentaram e se conhecem bem.

O Campeonato Regional Capital da Uva, que está na sua segunda edição, é uma idealização da prefeitura de São João do Piauí, em nome do prefeito Gil Carlos e dirigido de forma sábia e organizada por Tito Livio, Diretor de Esportes da cidade. O campeonato contém 24 equipes de três estados (Piuaí, Bahia e Pernambuco) e possui uma premiação de R$ 50 mil reais. Parabéns aos organizadores desse evento nota 10.