Encerrada a segunda rodada do Regional. Confira as tabelas e situações das equipes

03/05/2017 06:50

Neste último domingo, 30/04, encerrou a segunda rodada do 2º Campeonato Regional Capital da Uva de Futebol Amador de São João do Piauí. O campeonato é formado por 24 clubes, distribuídos em 8 grupos. Classificam-se os dois melhores de cada grupo, para a segunda fase do certame. No próximo sábado, 06, inicia a última rodada da primeira fase. Veja como está a situação de cada grupo.

GRUPO A: Grupo definido. Simplício Mendes e Dom Inocêncio vão decidir quem encerra a primeira fase na liderança.

GRUPO B: Casanovense classificado. Chapecoense e Rosário irão disputar a última vaga.

GRUPO C: Fartura classificada. Pedro Laurentino e São Francisco duelam pela a última vaga do grupo.

GRUPO D: Ficou tudo para a última rodada. Os classificados irão depender do confronto entre Afrânio e Cerâmica Capivara.

GRUPO E: Estrela Vermelha classificado. O Scorpions pode até perder por dois gols de diferença que se classifica. Caso leva uma goleada com diferença superior a três gols do Estrela Vermelha, o Cruz Vermelha é quem passará para a segunda fase.

GRUPO F: Grupo bem embolado, mas a Vila Foca está praticamente classificado. Tudo irá depender do jogo entre a Vila e a Cerâmica de Itaueira.

GRUPO G: Grupo definido. O jogo entre os selecionados de Anísio de Abreu e Curral Velho será apenas para definição do líder.

GRUPO H: Gavião classificado. Campo Alegre do Fidalgo e Boca Jr farão o último jogo da primeira fase, onde sairá o último classificado. O Boca Jr precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença.