Dr. Poroca diz estar muito feliz com a reativação do centro cirúrgico de São João do Piauí e a chegada de novos aparelhos

27/01/2018

Médico conceituado não só no Estado do Piauí, mas também nacionalmente, Ingrácio Amorim, conhecido como Dr. Poroca, é um sanjoanense que busca sempre contribuir para o bem estar do povo de São João do Piauí e região, bem como para o crescimento da cidade, principalmente no tocante ao avanço da medicina, dando cada vez mais qualidade à saúde na cidade.

Em entrevista à Rádio Malhada do Jatobá e ao Blog do Adersinho, Dr. Ingrácio Amorim, o Dr. Poroca, disse que se sente muito feliz por conta do Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros (HRTNB) estar recebendo novos e modernos equipamentos de precisão para ter condições na realização de cirurgias no hospital.

Tal feito é de suma importância e significa muito para aqueles que necessitam de atendimentos e cirurgias em São João do Piauí e região.

Dr. Poroca, que é um médico de referência no Piauí, é amado pelos sanjoanenses e tem serviços prestado em toda cidade, principalmente na área da saúde, mas não só nessa área, pois sempre busca contribuir para o crescimento da cidade e bem estar da sociedade

Continuando a entrevista, o médico disse que agora o hrtnb está apto para realizações de cirurgia de pequena e média complexidade, ressaltando a importância desse avanço, uma vez que o paciente, dependendo do caso, não precisará se deslocar para outras cidades. Dr. Poroca sempre lutou e se empenhou para a reativação de procedimentos cirúrgicos no hospital de São João do Piauí.

Quando terminou a cerimônia de entregas de equipamentos, Dr. Poroca realizou mais de 12 cirurgias, desde procedimentos gerais aos mais específicos, todas com sucesso em seus resultados.

Ele ainda deu uma boa noticia pra região, que será feita também um mutirão de exames de hanseníase, todos gratuitos, uma vez que estamos no Janeiro Roxo, campanha de combate à mencionada doença. Hanseníase tem cura.