Dias para serem esquecidos - Mais um assalto em São João do Piauí, dessa vez no Posto Brasileiro

08/12/2017

Antes uma cidade pacata, singela, onde corria aquele velho bordão "todo mundo conhece todo mundo", hoje, principalmente do mês de novembro para cá, vários assaltos estão acontecendo na cidade e a população está assustada. São momentos preocupantes.

Os ocorridos vão desde de pequenos furtos até assaltos a mão armada. Após um cidadão que presta serviço para a polícia civil ter sido abordado próximo a sua residência e assaltado e uma farmácia que fica localizada no centro da cidade ter sido também assaltada, mas dessa vez na luz do dia, com grande movimentação, a vítima da vez foi o Posto Brasileiro.

O Posto Brasileiro, propriedade do empresário Fred Brasileiro, foi mais uma vez vítima de assalto na cidade. As câmaras registraram o crime ocorrido às 23:01:42 de ontem, dia 07/12/2017.  A polícia foi acionada após o ocorrido, mas não conseguiu chegar a tempo para prender os assaltantes, mas as buscas para prender os mesmos estão sendo realizadas. Os meliantes agem com audácia, sem se intimidarem com as câmaras de segurança dos estabelecimentos. 

A população sanjoanense está muito assustada com essa onda de assalto e cobra um resposta rápida das autoridades, principalmente da Secretaria de Segurança do Estado.