Desportistas de João Costa cobram o retorno do Campeonato Municipal de Futebol

12/05/2017 18:10

Os amantes de futebol do município de João Costa estão sentindo falta de ações esportivas no município. Após a decepção de estarem fora de um dos maiores campeonatos regionais de futebol da região, o 2º Campeonato Regional de Futebol Capital da Uva, por não ter sido inscrito nenhum time da cidade, os desportistas não escondem a insatisfação de até agora não ter sido realizado o campeonato municipal.

O futebol é tradição na região, e está sendo deixado de lado. Em mais de uma sessão na câmara legislativa foi cobrado a realização do campeonato. O vereador Roberto, na sessão do dia 11 de maio, cobrou mais uma vez a realização do campeonato, o mais breve possível, pois é um anseio dos jovens e de todos aqueles que gostam de futebol.

O esporte é marca registrada na cidade, sendo a principal forma de lazer. O vereador disse que irá continuar cobrando, pois está cobrando o direito do povo de João Costa e com certeza espera ser atendido, uma vez que o povo é movido a grandes emoções que o futebol proporciona.

O Desportista espera que a prefeitura reveja sua posição e autorize o início do campeonato de João Costa.

Estamos abertos para o Secretário de Esporte e/ou o Prefeito de João Costa apresentem seus esclarecimentos sobre a não realização do campeonato ou quando este será feito.