Deputados que deram as costas para o povo piauiense e votaram contra a denúncia de Temer

02/08/2017

O Deputado Paes Landim, Maia Filho, Átila Lira, Júlio César, Heráclito Fortes e Iracema Portella deram as costas ao povo piauiense, a classe trabalhadora, deram as costas para aqueles que querem respostas e esperam medidas para acabar com a corrupção no país. Estes deputados votaram para a denúncia contra Michel Temer não continuar durante seu mandato, mesmo existindo provas consistentes de que Temer cometeu crime de corrupção passiva.

Mesmo diante de tantas provas apresentadas pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, com vídeos (braço direito do presidente recebendo mala de dinheiro com R$ 500.000,00 mil reais), áudios (diálogo entre Temer e Joesley Batista, mostrando clara obstrução de justiça) e documentos, os congressistas, em sua maioria, tamparam os olhos para os fatos e materialidade do crime de corrupção passiva, votando contra o prosseguimento da denúncia. 

Estes deputados não honram seus votos, não honraram os piauienses, que em sua maioria é a favor do prosseguimento da denúncia de Michel Temer e contra este governo que retira direitos dos cidadãos.