Deputada Federal Rejane Dias faz uma visita produtiva em São João do Piauí

19/08/2017

A Secretária de Educação do Estado e Deputada Federal, Rejane Dias, está fazendo uma visita produtiva em São João do Piauí, sua cidade natal. Na ocasião, a deputada está acompanhada do Prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos, e de outras autoridades, populares e lideranças da região.

Pela manhã, Rejane Dias visitou o Pórtico de boas vindas de São João do Piauí, depois, juntamente com sua comitiva, participou da Revisão do ENEM SEDUC, que aconteceu neste sábado (19), no Ginásio Poliesportivo Manoel Barbosa. Ainda pela manhã, como noticiado aqui no Blog, por volta das 11h, compareceu ao Centro Cultural do município para entregar kits de informática para as APAES de nossa cidade, de Simplício Mendes, de Colônia e Oeiras. Logo em seguida, fez uma visita ao Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros. Ainda hoje, na parte da noite, às 19h, participará de Solenidade de Formatura do PRONATEC no Centro Cultural.

Além do Prefeito Gil Carlos, estava acompanhando a Deputada Rejane Dias, o Vice-Prefeito, Dante Quintans, os vereadores Elias Laurentino, Zé Wilson, Vitório Henrique, Vilmar Leite e os suplentes Edmar e Gilmar, a Secretária Municipal de Saúde, Vicência Amorim, o Prefeito de Lagoa do Barro, Gilson, Dr. Poroca, grande médico e liderança política de São João do Piauí, Dona Ivone Amorim, uma entusiástica defensora do HTNB e que vem lutando incansavelmente para o avanço do mesmo, e várias outras lideranças da região.

Em entrevista ao Blog do Adersinho, a deputada falou do grande momento em que passa São João do Piauí, com obras e investimentos, ressaltando a importância da parceria entre a deputada, o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal. Falou das obras que estão sendo feitas na cidade e na região, que graças às suas emendas e ao empenho do Governador Wellington Dias e do Prefeito Gil Carlos, elas estão sendo concretizadas.

Na entrevista, a Deputada Rejane Dias disse que vai sentar com o Prefeito Gil Carlos para tratarem sobre a sinalização das principais vias da cidade com semáforos, pois a cidade cresce rapidamente e o trânsito sanjoanense está necessitando de mais qualidade e segurança. Outro ponto citado pela mesma foi o reparo da PI que liga São João do Piauí a Canto do Buriti, uma obra que já foi aprovada pelo governador e está prestes a ser realizada.

Uma notícia que deixou os funcionários e a população feliz foi quando a Deputada anunciou a recuperação da UTI do HTNB, como trocas de camas, contratação de médicos especialistas e outras melhorias.