Deputada Federal Iracema Portella é recebida com protestos e vaias em Queimada Nova – PI

01/05/2017 12:35

A Deputada Federal Iracema Portella (PP), foi recebida sábado (29) em Queimada Nova -PI, onde participou de um evento (7ª CAPRINOVA - Feira Agropecuária do município), com protestos e muitas vaias por um grupo de manifestante.

Os manifestantes entoaram os gritos de "traidora" e "golpista" em direção a deputada e sua comitiva. Os protestos são em razão das reformas que estão em pauta no cenário político-social nacional, as reformas da previdência e trabalhistas, no qual a população luta pela garantia de seus direitos.

Iracema Portella, na oportunidade de cumprir o seu papel com o povo que a elegeu, votou a favor da Lei da Terceirização e da reforma abrupta e sem diálogo com a sociedade da consolidação de leis trabalhistas, causando indignação e revolta na população piauiense, já que tais leis proporciona uma precarização da relação de emprego e suas condições de trabalhos, como também, deixam os trabalhadores em uma situação de vulnerabilidade em relação aos empresários empregadores.

A mesma já vinha chamando atenção, aos olhos do povo, com suas atitudes desde 2016, quando na ocasião votou a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), mesmo sendo sua aliada por muito tempo durante a gestão da presidenta e de forma repentina e duvidosa mudou de lado.

Iracema é esposa de Ciro Nogueira, Senador da República pelo PP (Partido Progressista), e deputada federal desde 2010 também pelo PP.

O povo não esqueceu a traição e o golpe político. 


Créditos: Portal Chico Pedrosa
Fotos do Protesto: Nilson José