Delinquentes furtam casa de professor em São João do Piauí

06/10/2017

São João do Piauí vem sofrendo com aumento de furtos e roubos no município. Com o passar dos dias notícias de crimes na cidade estão se espalhando. Dessa vez, um grande professor e desportista foi vítima destes delinquentes. 

O professor e comentarista de futebol, Alfredo Pedagogo, teve sua casa furtada, sendo levado várias galinhas (em torno de 07) e uma TV nova que se encontrava na sala. 

O professor contou ao Blog do Adersinho que estava dormindo no quarto e por conta da especialização e rápida ação dos meliantes, não viu e nem ouviu nenhum movimento estranho. O professor já noticiou o crime para a polícia e depois de uma intensa busca pela polícia, na boca da noite, alguns suspeitos foram apreendidos.

São João do Piauí, ao passar dos dias, tem um considerável aumento no nível da criminalidade, até mesmo pelo seu rápido desenvolvimento. Algumas quadrilhas, compostas por maiores e menores de idade, são especializadas em furtos e roubos de bens móveis de pequeno porte.

As polícias do município vem trabalhando de forma correta e rápida nas ações para prender os criminosos e prevenir os crimes.