Com futebol em alta a Seleção de São João disputará o Campeonato Regional de Futebol em Anísio de Abreu

08/01/2018

A Seleção de Futebol de São João do Piauí continua crescendo no futebol regional e agora se prepara para mais um torneio importante, o Campeonato Regional de Futebol de Anísio de Abreu, que agora em 2018 vai para a sua 12º edição.

A seleção sanjoanense começou sua preparação logo após a virada do ano, no dia 04 de janeiro, quinta-feira. O tradicional campeonato terá 20 equipes disputando uma premiação de R$ 60.000,00. Na primeira fase, São João terá como adversários as equipes de Caracol, São Raimundo Nonato e Remanso/BA e a estréia será dia 03 de março contra o time caracolense São Caetano.

O diretor de esporte Tito Lívio, grande desportista e atuante no esporte municipal, está marcando presença nos treinos e vai acompanhar os jogadores em todas as partidas.

A seleção sanjoanense esta recebendo total apoio da Prefeitura Municipal em transporte, alimentação, uniformes e logística. Uma gestão comprometida com o esporte e não mede esforços para fazer o nome de São João do Piauí estar entre os melhores do futebol da nossa região.

Os treinos estão acontecendo no campo de futebol no bairro Lagoa do Marmeleiro, pois o estádio encontra-se em reforma, são 30 jogadores aos cuidados do técnico João de Vita. Ainda participam da comissão técnica os desportistas Gilson, Carlos, Seu Eder e Ciceu.

O palco do esporte sanjoanense, o Estádio Desembargador João de Deus Lima, que já recebeu vários clássicos, encontra-se em reforma, em uma renovação para proporcionar mais qualidade e conforto para os atletas, profissionais e a população amante do futebol e dos esportes em geral.

O estádio está recebendo uma iluminação de primeira qualidade, no qual poderá receberá jogos a noite. Além da iluminação, um gramado profissional está sendo colocado, juntamente com uma cabine de transmissão e novas arquibancadas, entre outras coisas. O estádio está ficando um verdadeiro espetáculo.