Chapecoense de Casa Nova Bahia perde para a equipe Rosário de Oeiras Piauí e dá adeus ao Regional

06/05/2017 21:50

Em um jogo pegado e bem disputado, no qual qualquer uma das equipes poderia sair vencedora, a equipe do Rosário leva a melhor e se classifica para a próxima fase do 2º Campeonato Regional Capital da Uva de Futebol Amador. No primeiro tempo a Chape apresentou um volume de jogo muito agressivo e coletivo, apostando também na bola parada, inclusive colocou uma na trave em uma cobrança de falta.

Na etapa complementar, principalmente nos últimos dez minutos, o time da Bahia não desistiu e foi para cima, mas não conseguiu fazer o gol que lhe dava a classificação.

Já o time de Oeiras jogou com o regulamento debaixo do braço, pois como tinha a vantagem do empate, procurou mais o toque de bola e sair no contra-ataque, e assim conseguiu no final da partida marcar dois gols e se classificar para a próxima fase.

Destaques do Rosário de Oeiras foram o goleiro Laercio, Jairo, Babo e Jeferson que entrou no segundo tempo. Na equipe da Chapecoense, os destaques do time foram a dupla de zaga, Roger e Thiago Doideira

A galera se diverte no estádio Desembargador João de Deus Lima com um campeonato bem organizado. A Policia Militar da 2ª Companhia de São João do Piauí dá segurança total ao evento.