Capitão Gervásio Oliveira comemora 24 anos de emancipação política

26/01/2018

Terra de gente humilde, honesta, hospitaleira e trabalhadora, Capitão Gervásio Oliveira completa hoje, dia 26 de janeiro, 24 anos de emancipação política.

São mais de duas décadas que o município caminha em passos largos rumo ao desenvolvimento. Cidade aconchegante e acolhedora, que hoje colhe seus frutos, resultado de muito trabalho e dedicação.

Com um chão fértil, ótimo para produzir, colorido pelo verde de sua vegetação e as cores de suas construções, e iluminada pela luz do sol em cima das montanhas, Gervásio Oliveira brilha e vem se destacando no sudeste do Piauí. É um terra querida, cidade de verdadeiros vencedores.

A prefeita do município, Gabriela Coelho, que vem contribuindo muito para o desenvolvimento do município, sempre valorizando os cidadãos de Gervásio Oliveira, parabeniza de coração o município pelo seu aniversário e disse que está disposta a trabalhar ainda mais para o crescimento e bem estar do município, sempre com dedicação e muito amor.

E para comemorar de forma especial essa grande data, a Prefeitura de Gervásio Oliveira realizará uma grande festa, um tributo ao saudoso Gilberto Dias, com muito forró e homenagens. Serão várias bandas e sanfoneiros que irão realizar um grande evento a partir das 22:00h, após a missa.