Capitão Edilson fala sobre a admiração das crianças com a PM

19/05/2017

Ser criança é algo encantador, é viver em um mundo de ideias, sonhos e acreditar em mundo melhor. Esses pequenos muitas vezes se espelham em profissionais e os tomam como exemplo.

Capitão Edilson, comandante da Corporação de São João do Piauí, fala com orgulho do sentimento de admiração que a criançada tem com os profissionais militares. O Capitão diz que apesar de não serem heróis, as crianças os consideram assim, e por isso tomam o maior cuidado e atenção quando as crianças se aproximam.

A Polícia Militar de São João do Piauí possui várias ações de solidariedade, e a mais visível delas é o Pelotão Mirim, no conjunto Joaquim Lopes, comandado pelo Soldado Carneirão e com o apoio do Capitão Edilson, comandante da Corporação.

Abaixo um texto que reflete esse elo das crianças com a PM:

Um menino de sete anos que lutava contra o câncer e sonhava em ser POLICIAL MILITAR morreu na noite desta quinta-feira (11). Guilherme Felipe da Rocha Ferreira, conhecido como Katinho, era morador de Toledo PR e fazia tratamento contra a leucemia em Cascavel, no Oeste do Paraná.

OS HERÓIS DA CORPORAÇÃO FIZERAM MUITO PELO GUERREIRO KATINHO EM VIDA E EM MORTE .

POLÍCIAS MILITARES FIZERAM HOMENAGENS E SEU VELÓRIO FOI COM HONRAS MILITARES.

CREIO QUE NÃO ACABA COM A DOR DA FAMÍLIA PORÉM CONFORTA SABER QUE O MENINO AMAVA ESSA CORPORAÇÃO E ELA NÃO DEU AS COSTAS NESSE MOMENTO TÃO DIFÍCIL.

PARABÉNS POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO PARANÁ