Cacau, o maior seresteiro das antigas de São João do Piauí

24/01/2017 17:18

Cacau, o maior seresteiro das antigas em atividade, vive cantarolando nos bares, praças e ponto turísticos da cidade de São João do Piauí. O grande músico não cobra cachê, basta apenas gostar da sua voz e ter breja no qual ele possa molhar a garganta para que mostre o seu show.

É um artista muito requisitado pelos sanjoanenses que vem de ferias visitar a cidade. Ele confessa que sua maior alegria é cantar para os amigos, depois, vem a cerveja e o cigarro, dupla que lhe acompanha desde menino.

Cacau completou em dezembro de 2016, 75 anos, e atualmente se encontra solteiro. Diz que já teve várias namoradas, mas prefere viver sozinho, a música é sua companheira, sua maior alegria.

Gravou um cd com a participação do grupo HLJ4, patrocinado pelo ex-prefeito de São João, Robert Paulo Paes Landim, e com grande incentivo do ex-secretário de cultura, Delso Rube. Cacau conta que pretende gravar o seu segundo cd, e buscanso realizar esse projeto, irá procurar o prefeito atual do município, Dr.Gil Carlos, e o novo secretário de cultura para pedir apoio e realizar seu sonho de gravar o seu segundo cd. Cacau é património sanjoanense.