Atletas sanjoanenses irão disputar em Teresina à volta da Cajuína (seletiva da corrida São Silvestre)

21/10/2017

Os quatro atletas sanjoanenses viajaram neste sábado, 21, as 9:00 hrs da manhã para Teresina, onde irão representar à cidade de São João do Piauí, na etapa de TERESINA, VOLTA DA CAJUÍNA, que é a seletiva final para a corrida de São Silvestre, em São Paulo.

À VOLTA DA CAJUÍNA será disputada no domingo, 22, onde os primeiros colocados, na categoria feminino e masculino serão classificados para disputar a corrida de São Silvestre, no dia 31 de dezembro, na capital paulista. O evento é realizado pelo Governo do Estado através da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) e os campeões masculino e feminino ganham vaga na corrida de São Silvestre no final do ano em São Paulo com tudo pago. Segundo o presidente da Fundespi, Paulo Martins, foram disponibilizadas 400 vagas, mas já esgotaram.

Para participar da VOLTA DA CAJUÍNA os atletas sanjoanenses participaram da seletiva realizada em São João do Piauí, no dia 08 de outubro, na CORRIDA DA UVA. Veja quem são eles:

ÉRICA DIAS ALENCAR.

(Feminino).

LUCÍLIA DA SILVA FERREIRA.

(Feminino).

LUCIANO DA SILVA FERREIRA.

(Masculino).

GONÇALO FERREIRA CAVALCANTE.

(Masculino).

No domingo (22) os atletas devem chegar cedo, pois às 6h da manhã acontece a concentração dos inscritos. A largada da Corrida Volta da Cajuína no Parque Potycabana será às 7h, com percurso de 10.9 km.

Às 10h da manhã será premiação dos atletas vencedores e conhecimento dos 02 atletas piauiense, masculino e feminino, que representarão o Estado do Piauí na Corrida Internacional de São Silvestre 2017, que ocorrerá dia 31 de dezembro, em São Paulo - Brasil.

APOIO:

Prefeitura São João do Piauí.

Prefeito: Dr. Gil Carlos.

Departamento de Esporte.

Diretor: Tito Lívio Dias.

PATROCINADORES:

Água Buriti.

Cerâmica Capivara.

Elisete Calçados.