Ano legislativo sanjoanense se inicia

06/03/2017 20:00

Após dias de festas carnavalescas e feriados, o  ano legislativo sanjoanense teve seu início hoje (06), com uma sessão solene realizada na Câmara Municipal de São João do Piauí.

Os vereadores deram seus discussos inciais, dando abertura aos trabalhos da casa. Em suas falas iniciais, apresentaram firmeza e disposição para trabalharem. Quase todos os vereadores estavam presentes, faltando apenas os vereadores Vitório Henrique, que estava prestigiando a posse do novo secretário do governo Wellington Dias, Zé Santana, e o vereador Zé Guinguirro, que se afastou da câmara por três meses por motivo de doença, assumindo o sua vaga durante esse período, o suplente, Gervásio.

Estava presente também, o prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos. O chefe do Poder Executivo Municipal proferiu sua mensagem na abertura dos trabalhos do legislativo 2017, no qual também, fez uma prestação de contas da gestão 2013-2016, apresentando os avanços significativos nesse período, destacando a educação, saúde, infraestrutura, esporte e lazer.

Na oportunidade, o prefeito levou ao legislativo e munícipes presentes no plenário, os projetos da gestão municipal para este quadriênio, apresentando sua proposta de administração.

A sessão foi bem tranquila e contou com a presença de várias pessoas, além das autoridades, a população em geral.