Aluna da Unidade Escolar Liberalina Paes Landim fica em 1º lugar no exame classificatório do IFPI - 2017, campus: São João do Piauí

28/01/2017 13:35

A Unidade Escolar Liberalina Paes Landim recebeu com muita alegria o resultado do Exame Classificatório do IFPI 2017. A aluna, Karine Ribeiro da Silva, filha da professora Cida, presenteou todos da escola com o 1º Lugar no Curso Técnico Integrado ao Médio - Administração. A sua pontuação (43 pontos) foi a maior de todos os cursos oferecidos. 

Para o colégio não foi surpresa, pois, nos últimos três anos, ela já vinha se destacando e recebendo o Certificado de Menção Honrosa na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. A Rede Municipal de Ensino está de parabéns! 

Não poderia aqui deixar de parabenizar todos os professores e funcionários da escola. A família Liberalina sentirá saudades dessa aluna brilhante que soube aproveitar os ensinamentos que lhes foram dados. Parabéns, Karine! Que Deus continue abrilhantando o teu caminho e muitas conquistas ainda virão pela frente!