Adriana Castro toma posse como presidente do PT São João do Piauí

31/05/2017 22:05

Adriana de Castro toma posse como a primeira mulher a ser eleita presidente do diretório municipal do PT (Partido dos Trabalhadores) em São João do Piauí.

Adriana, que já foi secretária de agricultura do município, é a primeira suplente para vereador de São João do Piauí pela coligação Unidos por São João do Piauí, obtendo 398 votos.

Vilmar Leite, vereador do município, deixa a presidência do partido depois de quatro mandatos. Adriana assume o cargo para o mandato 2017-2019.

Fazem parte da executiva e diretório municipal do partido, Ivone Amorim, Vilmar Leite, Pauliana Amorim, Germano Sousa, Patrocínio Cronemberger, Joana Maria, Edmar Bartolomeu, Vanessa Oliveira, Vereador Elias, Eliane Sousa entre outros. Hoje o partido conta com 390 filiados.

Vice-prefeito de São João do Piauí, Dante Quintans, do PMDB, participou da mesa como convidado de honra e fez um discurso bastante aplaudido pelos petistas.

Muita gente presente, entre eles, o Professor Edmundo Felipe Borges, Secretário de Educação, Viviane Amorim, Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania e Tina Santana, Secretária de Administração.

O Blog do Adersinho irá cobrir todas as posses e convenções de todos os partidos em que for convidado.